terça-feira, 15 de abril de 2014

Fátima Bezerra a deputada que mais trouxe recursos para São Gonçalo do Amarante. #INSSComAmarcadoPT.

Os trabalhadores e trabalhadoras de São Gonçalo tem muito o que comemorar, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de nossa cidade já está pronto para atende-los.

E o que mais me alegra é saber que foi graças a luta da nossa Deputada Fátima Bezerra e do Governo Federal que isso foi capaz. Tudo começou em Fevereiro de 2009, quando foi requerido pela deputada mais de doze INSS para o Rio Grande do Norte no Programa de expansão. Na época o Ministro da Presidência Social era o excelentíssimo Sr. José Barros Pimenta, que não deixou de atender a deputada Fátima Bezerra. Diante de toda essa batalha da deputada, eis aqui a nossa vitoria.


INSS de São Gonçalo do Amarante/RN
Hoje podemos comemorar a emenda no valor de 250 mil  para a construção da agência do INSS de São Gonçalo do Amarante. Assim como o IFRN, os Ônibus Escolares, as Creches, Casas da Minha Casa Minha Vida. 

Os outros municípios que foram beneficiados pela emenda foram; Baraúna, Monte Alegre, Extremoz, Canguaretama, Goianinha, São Paulo do Potengi, Macaíba, Nísia Floresta, Nova Cruz, Touros, São José do Mipibu, e nossa querida São Gonçalo do Amarante no programa de expansão do INSS para RN.

Fátima Bezerra nunca desistiu de trazer as agências do INSS para os municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Hoje Os meus conterrâneos tem uma agência totalmente equipada e preparada para atender nossa população.

Valeu deputada agradecemos muito por tudo que tem feito por nossa cidade. Por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...