quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOTA: Presidente do PT Eraldo Paiva Esclareci matéria publicada ontem no Jornal de Hoje

Nota,

Sobre a matéria “Presidente do PT pode implodir aliança de Robinson Faria com Fátima Bezerra”, veiculada pelo Jornal de Hoje, no dia 23/04/14, venho a público, e em respeito à militância petista, esclarecer que:

1 – Desde o início dos diálogos com outras legendas, (PC do B, PSB, PMDB, PDT, PSD, PSDC, PEN, PHS, PS), iniciados ainda em 2013, nunca deixei de defender os projetos políticos do PT-RN de forma direta e transparente, inclusive, com ampla divulgação pela impressa potiguar.

2 – Sobre a aliança entre PT-PSD, eu e a Comissão Política do PT-RN, deixamos claro, desde a primeira conversa com o PSD, as nossas prioridades: a eleição de Fátima Bezerra ao Senado, a manutenção da vaga na Câmara Federal e a ampliação de nossos mandatos na Assembleia Legislativa. A todos os partidos com os quais conversamos, comunicamos que estávamos construindo uma chapa própria para a disputa de Deputado Estadual.

3 – Este fato, em nenhum momento, foi considerado por nenhum partido e, muito menos pelo PSD, como empecilho para a realização de nossa aliança.

4 – Lamentando que se veicule matérias falaciosas e não condizentes com os fatos, reitero nossa determinação e esforço políticos no sentido de viabilizar e consolidar a aliança política entre PT e PSD e demais partidos.

Tal aliança, para desespero de nossos adversários, se concretizará porque é do interesse do PT e do PSD e de expressiva parcela da sociedade potiguar.

Erado Daniel Paiva
Presidente do PT/RN e Vereador em São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...