sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quem afinal Henrique apoia para presidente?

Foto Google.

Quem afinal o presidente da Câmara e candidato a governador do Rio Grande do Norte, deputado Henrique Alves (PMDB), apoia para presidente da República? Dilma Ruosseff (PT), candidata a reeleição ou Aécio Neves (PSDB)? 
A pergunta é pertinente porque na agenda de Henrique Alves consta que ele irá recepcionar o tucano que hoje visita Natal pela segunda vez em menos de 10 dias. Na semana passada quando Aécio esteve aqui para cumprir agenda de campanha - suspensa devido a trágica morte de Eduardo Campos (PSB) em acidente aéreo - Henrique Alves esteve a seu lado. Agora novamente.
Diz-se até que Henrique Alves estaria fazendo gestões para evitar a vinda ao Rio Grande do Norte da presidenta Dilma para evitar que ela suba em dois palanques. O dele e o de Robinson Faria (PSD), também candidato a governador e que apoia a reeleição da petista. Via http://blogdobarbosa.jor.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...