quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Estamos a 4 dias para eleger Bruno vereador 13123, Paulinho Prefeito 22 e Eraldo vice



Olá meus amigos/as, 

Estamos na reta final das eleições 2016, dia 02 de outubro todos/as São Gonçalenses vão exercer seu direito democrático de escolher seu prefeito e seu vereador para representá-los nos próximos quatros anos. 

Você que me conhece, conhece minha família, que sabe do meu compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade, que jamais iria pedir um voto para um político que não prestasse e não servisse para nosso projeto político, que é ajudar o nosso município com mais Saúde, com mais Educação, com mais trabalho, mais importância e diálogo com a juventude, Por mais Ciclo Vias em nossa cidade, por defesa  dos animais, por mais luta e direitos pelo idoso, por mais cultura, por mais transporte de qualidade e qualificado para os deficientes físicos,  por mais fiscalização nos direitos do povo, por esses, vários outros motivos e pautas juntos com a sociedade venho aqui pedir o seu voto de confiança como seu amigo para a candidatura jovem e competente BRUNO 13123. Prefeito Paulinho 22 e Eraldo vice.

Um candidato leve, limpo, simples, humilde e de diálogo fácil com os movimentos sociais, que é o meu candidato a vereador nessas eleições. BRUNO 13123 Iniciou sua militância na Pastoral da Juventude (PJ) na igreja católica, onde desenvolveu um trabalho com os jovens, inserido na sua comunidade. Integrou por dois anos a equipe do Centro Marista de Juventude, fez parte das equipes de formação e coordenação diocesanas da PJ, representou o RN na última Conferência Nacional de Juventude (Brasília 2015), compõe a executiva estadual da juventude do PT. Entre 2011 e 2015 atuou enquanto assessor parlamentar do mandato do vereador Eraldo, em São Gonçalo. Em 2015 assumiu a assessoria de juventude do mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro. 

BRUNO 13123 é Graduando em Administração pela UFRN, jovem, morador do Amarante e tem como pautas de diálogo e luta juventude, cultura, direito a cidade, combate ao preconceito de classe, raça, gênero e religião, debates fortes que precisa ser discutido em sociedade, e nem todos/as candidatos tem a coragem de debater temas não críticos e desconhecidos por nossa sociedade. Meu candidato BRUNO 13123 está credenciado como uma opção consistente, real, politizada e preparado para o exercício do mandato parlamentar representando a juventude de São Gonçalo do Amarante, sobretudo na defesa das pautas da juventude, das mulheres, do direito a cidade, da cultura, da liberdade e tolerância religiosa, e dos direitos da população LGBT. CONFIRA AQUI https://www.facebook.com/bruno13123/?fref=ts 

Dia 02 de outubro vote primeiro em BRUNO 13123. Depois confirme o voto do futuro votando Paulinho 22 Prefeito Eraldo vice. 

E AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS QUE VOTAM EM NATAL, PEÇO SEU VOTO DE CONFIANÇA E ESSE GRANDE PARLAMENTAR, MINEIRO 13 O MAIS CAPACITADO E PREPARADO POLITICO PARA TIRAR NATAL DO ATRASO. CONFIRA AQUI http://mineiroprefeito.com.br  COMO MINEIRO 13 PRETENDE ADMINISTRAR NATAL. PARA VEREADORES/AS VOTEM NOS CANDIDATOS/AS DA COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR DA CIDADANIA!

Agradeço a confiança e consideração meu amigo, minha amiga.
Marcos Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...