sábado, 24 de setembro de 2016

UM MAR VERMELHO E ESTRELADO SE ABRIU NO AMARANTE PARA MOSTRAR A MAIOR CAMINHADA DE UM JOVEM CANDIDATO CHAMADO BRUNO 13123!



#ForaTemerCoveiroDosSonhosDosBrasileiros


Foi uma noite de emoção, alegria, depoimentos emocionantes de pessoas simples e trabalhadoras que saíram nas ruas do Amarante apresentando seu candidato a vereador Bruno 13123 e a Prefeito Paulinho 22 Eraldo vice.

Um mar vermelho e estrelado se abriu na noite do dia (23), noite em que homens e mulheres de caráter saíram de casa em casa levando nosso candidato e sendo recebido de portas abertas. Fiamos felizes pela recepção, mais ainda quando as pessoas perguntava se era caminhada de Paulinho, Disse que sim, porque apesar da caminhada ser de Bruno 13123, era também pelo simples motino de Paulinho ser nosso candidato a prefeito. Por isso estamos aqui nas ruas pedindo o voto casado.

Para aqueles que trabalha para o candidato A ou B, que não tem a dignidade de nem escrever em suas redes socais e em seus Blog's, que falou que o a nossa militância tinha acado, um recado a vocês... "Somos o Fênix Vermelho Ressurgimos das Cinzas".  Demos um recados nas ruas hoje dizendo quem somos, e quem é nosso candidato a vereador Bruno Luiz 13123 e a Prefeito Paulinho 22 Eraldo vice. 

TEMOS HISTORIA, TEMOS SERVIÇOS PRESTADOS, AJUDAMOS O PREFEITO JAIME CALADO NO DESENVOLVIMENTO DESSE GESTÃO VITORIOSA, POR ISSO QUE ESTAMOS AQUI DEFENDENDO OS AVANÇOS E DESENVOLVIMENTO.

Aqui somos todos/as 22, e 13123 nada de cima de muro, NADA DESSE PAPO DE VOTAR EM BRUNO 13123 E NO CANDIDATO A. Temos lado e nosso lado é do lado dos Filhos da Esperança AQUI TODOS VOTAM PAULINHO 22 ERALDO VICE E BRUNO 13123. Agradecemos o apoio de Mada Calado, vereador Lucena e todos/as que participaram desse grande momento!

Não catuquem essa militância, estamos nas ruas do lado povo e da verdade.

Fotos do Blog Imperial.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...