quinta-feira, 30 de março de 2017

Mineiro debate Reforma da Previdência em Caraúbas



O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) visita mais uma cidade potiguar, nesta sexta-feira (31), para debater com a população as mudanças provocadas pela Reforma da Previdência (PEC 287). Em Caraúbas, município da região do Oeste, o debate começa às 9h na Ufersa. 


Além de Mineiro, o debate contará com a professora da UFRN Leida Almeida. A organização do evento é da Frente Brasil Popular do Oeste. Da mesma maneira como fez em Caicó, o parlamentar irá apresentar um estudo realizado pelo seu mandato que mostra como a proposta vai prejudicar a economia dos municípios potiguares.

Mineiro tem participado de várias atividades pelo interior, sempre com o objetivo de alertar as pessoas sobre os riscos para a classe trabalhadora em caso de aprovação da PEC 287. 

A reforma atinge, principalmente, as mulheres, profissionais do magistério e trabalhadores/as rurais. Na prática, o projeto dificulta o acesso às aposentadoria, impedindo que milhões de brasileiros/as consigam receber o benefício. 

Via Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...