sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acreditem. GEDDEL É O AUTOR DO PEDIDO QUE LEVOU À EXPULSÃO DE KÁTIA ABREU


O fato mostra como a "ética" foi presente na decisão, uma vez que Geddel, ex-braço-direito de Temer, é visto como "chefe da quadrilha" pela PGR e foi envolvido à maior apreensão em dinheiro vivo da história - R$ 51 milhões em um apartamento em Salvador.

Bahia 247 - A expulsão da senadora Kátia Abreu do PMDB foi fruto de um pedido formulado junto à Comissão de Ética da legenda pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima. O fato mostra como a "ética" foi presente na decisão, uma vez que Geddel, ex-braço-direito de Temer, é visto como "chefe da quadrilha" pela PGR e foi envolvido à maior apreensão em dinheiro vivo da história - R$ 51 milhões em um apartamento em Salvador.

Ontem, a senadora comentou no Twitter que sua expulsão do partido por ter criticado Temer, investigado por corrupção, "não era punição", mas "biografia". "Lutei pela democracia no partido. Mas os corruptos venceram. Mas não por muito tempo. Vitoria de Pirro", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...