quinta-feira, 23 de novembro de 2017

LULA A HUCK: 'ADORARIA DISPUTAR COM ALGUÉM COM LOGOTIPO DA GLOBO NA TESTA'

Divulgação | Ricardo Stuckert
Ex-presidente Lula disse que não se vê fora das disputa presidencial de 2018 e afirmou que o que mais deseja é "disputar as próximas eleições com alguém com o logotipo da Globo na testa"; declaração a uma rádio de Goiás é uma referência à colocação do apresentador Luciano Huck, que tem sido cortejado por partidos, como PPS e DEM, para disputar o pleito presidencial do próximo ano e que contaria com o apoio da emissora; nesta quinta-feira (23), empresário Alexandre Accioly, sócio de Huck em uma rede de academias e amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), foi alvo de mandados de busca e apreensão e levado pela Polícia Federal para prestar depoimento em um desdobramento da Lava Jato.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não se vê fora das disputa presidencial de 2018 e afirmou que o que mais deseja é "disputar (a Presidência da República) com alguém com o logotipo da Globo na testa".

A declaração é uma referência à colocação do apresentador Luciano Huck, que tem sido cortejado por partidos, como PPS e DEM, para disputar o pleito presidencial do próximo ano e que contaria com o apoio da emissora.
"Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida. Quem salvou o Brasil uma vez, pode salvar o Brasil de novo", destacou Lual em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás.
Lula também, afirmou não acreditar em candidaturas "outsiders" e que desejaria saber "o que eles querem para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...