quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

TRADICIONAL FESTIVAL DE PRÊMIOS DO SINSP ACONTECE DIA 28 DE DEZEMBRO

Chegamos ao final de mais um ano, é momento de celebrar as vitórias e renovar as energias para iniciar mais um ano. O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Direta do Estado do RN (Sinsp/RN), convida todos os servidores para participar da tradicional confraternização, com a realização do Festival de Prêmios para a categoria. 

Este ano, o evento acontecerá no dia 28 de dezembro, na Escola de Governo a partir das 8h da manhã. Todos trabalhadores da administração direta do Rio Grande do Norte filiados ao SINSP RN são convidados à participar desta bela festa e concorrem aos prêmios. Este ano os prêmios serão: 5 motos (Honda CG 125) e 10 TVs Led 43" Full HD.

E tem mais, aqueles trabalhadores que estiverem presentes no evento participarão de um SORTEIO ESPECIAL: 1 moto, 2 TVs 43" Led Full HD, 5 bicicletas e 3 microondas. 
   
Não esqueçam! Só podem participar do SORTEIO ESPECIAL aqueles que vierem participar do evento presencialmente.
   

É importante lembrar que para estar apto a concorrer aos prêmios, é necessário estar em dia com suas obrigações sociais. Para animar a festa, teremos o show de Jaina Elne e das 8h até às 9h30 da manhã será servido café da manhã. Venha fazer parte desta grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...