quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mineiro chama pacote fiscal de Robinson de “Cavalo de Troia”

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) reafirmou seu posicionamento contrário aos projetos do Executivo para solucionar a crise financeira do RN. Ele apelidou o pacote fiscal do governador de “Cavalo de Troia”, enviado para “atacar os servidores e a população”.
“Dentro desse Cavalo de Troia enviado pelo governador para a Assembleia está a Mensagem 159, que perdoa os débitos dos devedores dos antigos Bandern e BDRN, o que é um verdadeiro ataque à economia do RN”, comentou.
Mineiro afirmou que gostaria que as entidades empresariais, favoráveis ao pacote fiscal, se pronunciassem sobre essa mensagem, classificada por ele como um “escândalo”. “Esse pacotaço não é somente contra o funcionalismo público, mas contra o conjunto da sociedade”, reiterou.
Para Mineiro, o discurso do governo de responsabilizar os servidores pela crise é “falacioso”. Ele ponderou que quem quebrou a previdência estadual não foi o funcionalismo público, mas às sucessivas más gestões do sistema de aposentadoria do RN.
Durante toda a manhã e início da tarde, Mineiro dialogou com os servidores estaduais que protestavam em frente à Assembleia Legislativa contra o pacote fiscal do governador Robinson Faria. Ele informou aos trabalhadores sobre a tramitação das matérias nas comissões internas do Poder Legislativo.
Desde cedo, trabalhadores de diversas categorias acamparam em frente ao Palácio José Augusto e ocuparam a Praça Sete de Setembro. A situação ocorrida na semana passada se repetiu nesta terça, com os servidores sendo impedidos de acompanhar a sessão na AL. Equipe Mineiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...