terça-feira, 11 de julho de 2017

Deputado Mineiro (PT) intermediou reunião da Comissão de Ipanguaçu com o diretor geral do DER-RN, General Fraxe, sobre a recuperação da RN-118.

Após manifestação, DER garante recuperação da RN-118.


O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) intermediou reunião, nesta segunda-feira (10), da Comissão de Ipanguaçu com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER-RN), General Fraxe, sobre a recuperação da RN-118. Fraxe disse que os recursos serão liberados e se comprometeu a dar a ordem de serviço ainda nesta semana.
_dsc2468
A iniciativa da reunião foi de Mineiro, a pedido do vereador de Ipanguaçu Joildo Lobato (PT), após manifestação realizada no último dia 7, nesta que é a principal rodovia estadual que corta a cidade. “Parabenizo os gestores, vereadores e estudantes pela luta e assumo o compromisso de acompanhar de perto essa importante demanda”.
Além do vereador Joildo (PT), representavam a comissão de Ipanguaçu o vereador Berguinho, o advogado Edilson Júnior e o secretário de articulação Tales Praxedes.
_dsc2435


Fotos: Vlademir Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...