sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fiscais da STTU ficam de plantão bem cedo em cima das pontes de Igapó e Newton Navarro para multar motoristas


A STTU invés de colocar os seus subordinados para regularizar e organizar o transito de Natal e das pontes que nos tão acesso ao centro, coloca pela manhã nas duas pontes que dão acesso a capital, amarelinhos agora verde limão, com caneta e talão na mão de plantão todas as manhãs multando os motoristas nas pontes. A desculpa é para não andar na ciclovia, parabéns por essa parte, mais convenhamos que invés deles estarem ali, era para estarem organizando o caótico transito com acesso as pontes.

O engarrafamento que enfrentamos para chegar ao trabalho pela manhã, e na vinda a noite a vocês não veem um para lhe orientar, ficar nos sinais quando tão pane, não não ver, ver eles multando por qualquer besteira, e não querem nem conversar.

Os amarelinhos, que agora são verdes limão, estão com a corda toda, pela manhã quem passa nas pontes de Igapó e Newton Navarro ver lá dois ou trés multando o povo e ainda debocha, o que precisamos fazer e fiscalizar eles e cobrar deles a ordem no transito de Natal que é para isso que eles são pagos pela população que paga seus salários com impostos cobrados pela prefeitura de Natal que a secretaria da STTU em UMA MAQUINA DE DINHEIRO, é que mais ouvimos dos populares. 

Os motoristas da região metropolitana e os que veem do interior são os mais prejudicados, precisamos denunciar isso. Que eles multem, mais multem quem realmente merece e desobedecem as as do transito, quem multar, vão organizar os engarrafamentos nas pontes pela manhã e noite que vai faltar talão para multar, porque o que mais vimos nos engarrafamentos são as barbaridades cometidas pelos maus motoristas. 

A pergunta que fica é a seguinte será que esse povo estão preparados e são conhecedores da para estarem distribuindo tanta multa assim por natal. Ou é para multar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...