quarta-feira, 12 de julho de 2017

#ForçaSenadoras ganhou destaque nos temas mais comentados do Twitter

Internautas criaram uma hashtag de apoio às cinco senadoras que ocuparam ao longo de toda a tarde a mesa diretora do Senado para impedir a votação da reforma trabalhista; o assunto ficou entre os cinco mais comentados do Twitter no Brasil.

Da Revista Fórum

Há mais de três horas que 5 senadoras da oposição ocupam a mesa diretora do Senado para impedir que aconteça às pressas a votação da reforma trabalhista. Com o protesto, o presidente da Casa encerrou a sessão, mandou cortar a luz e deixou o Plenário. As senadoras seguem na mesa diretora em um ato de resistência e afirmam que só sairão de lá quando a base aliada do governo aceitar colocar emendas no projeto, o que faria com que ele voltasse para a Câmara dos Deputados.

Nas redes sociais, milhares de pessoas assistiram ao protesto por transmissões ao vivo das próprias senadoras, já que o presidente do Senado também mandou cortar a transmissão na TV. Em pouco tempo internautas criaram uma hashtag de apoio às cinco parlamentares e, em menos tempo ainda, a tag #ForçaSenadoras se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Confira, abaixo, algumas interações com a tag e acompanhe a situação no Senado, ao vivo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...