sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mineiro conversa com Fórum de Servidores sobre impactos da Lei de Diretrizes Orçamentárias

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (6), com representantes do Fórum dos Servidores do RN. Em pauta, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 – LDO, enviado pelo Governo e em tramitação na Assembleia Legislativa. A matéria deverá ser votada na próxima terça-feira (11) na Comissão de Fiscalização e Finanças (CFF) e na quarta-feira (12), no plenário da Casa.
Mineiro fez um alerta sobre os efeitos da proposta enviada pelo Governo do Estado, cujo relator na AL é o deputado estadual José Dias (PSD), para a vida dos servidores públicos do RN. O principal é o congelamento dos salários e dos gastos gerais, por exemplo, com saúde, educação e segurança.
Ele reiterou o que havia falado mais cedo na sessão da AL, quando afirmou que a LDO “é pior do que o projeto do teto dos gastos do governo federal”. Mineiro enfatizou que os servidores “precisam se mobilizar” para barrar a proposta do Governo do Estado.
A reunião, realizada na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern), contou com a presença de representantes do Sinte, Sindsaúde, Sinpol, Sindasp, Sinsp e Sinai. Os sindicalistas tiram como encaminhamento marcar uma reunião com o relator do projeto e, posteriormente, procurar apoio entre os demais parlamentares. Via http://www.mineiropt.com.br/mineiro-conversa-com-forum-de-servidores-do-rn-sobre-impactos-da-lei-de-diretrizes-orcamentarias/
Fotos: Vlademir Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...