terça-feira, 11 de julho de 2017

Poderosos salmos para proteção:

Um salmo para proteção, assim como os outros salmos, consiste em um poema religioso que está dentro do “Livro dos Salmos” que faz parte da Bíblia, e nela está situado entre o antigo e novo testamento.

Desde que começaram a serem escritos, até os dias de hoje, são atribuídos aos salmos o poder de realmente atuar nas nossas vidas. Mas para isso, o salmo para proteção deve ser recitado ou cantado com muita fé e em voz alta, todos os dias, se possível, várias vezes por dia.
Mas para que o salmo para proteção aja em sua vida, você também precisa fazer a sua parte! Além de acreditar, você precisa ficar atento às suas ações e às pessoas que escolhe para estarem ao seu redor.

Alguns exemplos de salmos para proteção:

Salmo 07 – Proteção contra inveja e inimigos

“Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.”

Salmo 42 – Para proteção e paz de espírito

“Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo? Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus? Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus”.

Salmo 59 – Para proteger-se de tudo

“Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. Livra-me dos que praticam a iniquidade, e salva-me dos homens sanguinários”.

Salmo 91 – Força e proteção

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel”.

Salmo 139 – Para se cercar de proteção divina

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno”.

Salmo 140 – Para pedir proteção a Deus

“Ó Senhor Deus, protege-me do poder dos maus! Livra-me dos homens violentos, daqueles que procuram fazer com que eu caia na desgraça”.
Acredite no poder do salmo para proteção e ele irá proteger você e a sua família, não deixe de recitá-lo ou cantá-lo por nenhum dia e sempre que recitar faça com muita fé e com todo o seu coração.
_______
Direitos autorais da imagem de capa: dougstevens / 123RF Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...