sábado, 9 de julho de 2011

Ariel já conseguiu ajuda de mais de mil internautas

Ajude você também.

Ariel perdeu os movimentos das patas depois de uma queda, mobiliza as redes sociais. Ariel está em São Paulo para sessões de fisioterapia e já conseguiu ajuda de mais de mil internautas para continuar o tratamento. Ariel, que nasceu e cresceu em cativeiro, veio do interior do Paraná para um tratamento.

Vítima de uma doença ainda não identificada, ele não consegue fazer nenhum movimento. O leão chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas perdeu também o movimentos das patas dianteiras. A história de Ariel foi parar na internet e uma rede de solidariedade foi montada para ajudar no tratamento e nos cuidados com o leão, que consome oito quilos de carne por dia. Ariel está em São Paulo, para sessões de fisioterapia. E já conseguiu ajuda de mais de mil internautas, para continuar o tratamento.

Quem quiser contribuir para ajudar o leão Ariel pode fazer um depósito bancário, de qualquer valor, em conta do Banco Itaú 341 / Agência 0932 / Conta Corrente do Instituto Emanuel: 58054-1 / Número de Inscrição (substitui o CNPJ) 11254829000137, ou também pelo Banco do Brasil, através da agência: 0352-2 C/Poupança: 54.578-3 – em nome de Raquel Ferreira Borges.

Entenda a Doença de Ariel: 
Ariel ficou famoso por ser um leão extremamente dócil (parece até um gatinho) e ser exibido em diversos canais de televisão de rede aberta do Brasil. Depois que ele adoeceu, os "pais" de Ariel, Raquel e Ari Borges, contavam com o auxílio de um programa de tv, que ajudava a bancar as despesas do animal. No início de junho, no entanto, os produtores anunciaram que não mais ajudariam financeiramente. Uma comunidade na rede Facebook foi montada, então, para que as pessoas pudessem acompanhar a recuperação do animal e ajudar financeiramente.


O Leão Ariel
O felino nasceu em julho de 2008 no Canil e Escola Emanuel, empresa de Maringá especializada no treinamento de cães policiais e hospedagem de animais. Ariel vive com os pais e 11 tigres. O canil em Maringá recebeu licença ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e teve que cumprir uma série de normas para abrigar esse tipo de animal. 
Faça sua Parte o Blog Marcos Imperial já fez a sua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...