sábado, 10 de dezembro de 2011

Quem Sou

Blog Marcos Imperial


















Uma pessoa normal, que amo a vida com tudo que ela me oferece sem medo de viver nada. Trabalho no Diretório Estadual PT/RN no cargo de Secretario Executivo. Amo fazer política limpa, Amo minha família, meus verdadeiros amigos, busco meus sonhos com muita dedicação e trabalho, e sempre acreditando em Deus. 

Sou filho dessa terra que tanto amo, chamada São Gonçalo do Amarante, na terra onde nasci e me criei ofereço um Blog para os meus conterrâneos e leitores minha terra, do meu estado, do Brasil e do mundo. Esperando assim contribuir muito para todos os São-Gonçalenses. 

Abrir os olhos de meu povo, ser o novo, e fazer acontecer e tentar melhorar algumas coisas da nossa cidade. "a mudança se faz com todas as forças em 2024 vamos fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...