sábado, 10 de dezembro de 2011

Contatos

E-Mail


dubreumali@hotmail.com
imperador.desonga@gmail.com



Twitter



http://twitter.com/#!/IMPERIALPTSONGA





Facebook



http://www.facebook.com/profile.php?id=100001468719397




orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9805121685425497306

Qualquer duvida, sugestão ou elogio entre em contato comigo pelos emails, estarei sempre a disposição para ajudar!!!

6 comentários:

  1. eu vou degolar as suas gargantas depois da um tiro nas suas kbças

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog....estamos incluindo-o nos nossos favoritos...somos do Blog do Georzito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, vi o seu Blog também estas comigo aqui. Grande Abraço, e quando vinhe para o RN me procure para trocarmos ideias.

      Excluir
  3. sou morador de novo santo antônio só usuário do posto de saúde do meu bairro já estamos assolando uma campanha eleitoral para ser mal atendido e só ir no posto de saúde de novo santo antônio uma feira publica e mais organizada do que o posto de saúde não tem administração e os funcionários todos sem exerção todos mau preparados para lidar com ser humano uma pena fico trite como somos mal atendidos.

    ResponderExcluir
  4. sou morador do município de são Gonçalo do amarante bairro novo santo António faz 5 anos que moro na rua porto bello ja faz 2 anos que demos entrada com um abaixo assinado direto no gabinete civil da prefeitura do município mais ate hoje nunca tivemos uma resposta se quer das autoridades responsáveis aqui e um bairro em expansão mais somos desassistidos por todo meio de atenção minima nem mesmo um conselho comunitário temos se tem nunca passou por aqui e uma rua inexistente que não tem nem um tipo de assistência e um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. sou morador do município de são Gonçalo do amarante bairro novo santo António faz 5 anos que moro na rua porto bello ja faz 2 anos que demos entrada com um abaixo assinado direto no gabinete civil da prefeitura do município mais ate hoje nunca tivemos uma resposta se quer das autoridades responsáveis aqui e um bairro em expansão mais somos desassistidos por todo meio de atenção minima nem mesmo um conselho comunitário temos se tem nunca passou por aqui e uma rua inexistente que não tem nem um tipo de assistência e um absurdo.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...