quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vereador Eraldo diz que haverá mais obras do governo e segurança em São Gonçalo do Amarante


Na comitiva que acompanhou o governador Robinson Faria durante visita as obras de acesso norte do aeroporto internacional em São Gonçalo do Amarante, estava o vereador Eraldo Paiva (PT). A visita ocorreu nesta quarta-feira, 01.
O parlamentar deixou claro que o governo federal vem fazendo pela cidade o que o atual prefeito não conseguiu em sete anos de governo.
Falando sobre baixos índices educacionais, o vereador comentou sobre a construção do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Eraldo disse que é “uma grande ação para ajudar na formação de mão de obra qualificada, inclusive para ajudar nessa questão do centro de conexão da TAM. Na comunidade do Goladim, o governo está com um centro tecnológico em construção”.
“O governo vai receber os policiais que estavam cedidos para alguns órgãos (públicos) e vamos fazer uma interlocução com o governo para São Gonçalo ser beneficiado com os policiais para atender nosso município. Iremos liberar o viaduto no final de agosto. A RN vai ser recuperada”, disse o vereador. Via http://falarn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...