sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Olha eu aqui de novo!!! Estamos a 2 dias para eleger Bruno vereador 13123, Paulinho Prefeito 22 e Eraldo vice

Bom dia meus amigos/as,

Estamos a 02 dias da eleição, na reta final. Dia 02 de outubro todos/as São Gonçalenses vão exercer seu direito democrático de escolher seu prefeito e seu vereador para representá-los nos próximos quatros anos.

Você que me conhece, conhece minha família, que sabe do compromisso do meu partido (PT) com o desenvolvimento da nossa cidade, eu jamais iria pedir um voto para um político que não prestasse e não servisse para nosso projeto político, que é não ajudasse o nosso município.

Por renovação na Câmara Municipal;

Por mais Saúde;

Por mais Educação;

Por mais trabalho para nossa juventude;

Por mais importância e diálogo com a juventude;

Por mais Ciclo Vias em nossa cidade;

Por mais defesa dos animais;

Por mais luta e direitos pelo idoso;

Por mais cultura;

Por mais transporte de qualidade e qualificado para os deficientes físicos;

Por mais fiscalização nos direitos do povo.


Votem no meu Vereador Bruno Luiz 13123. Foram essas algumas de nossas pautas com quem dialogamos nessa campanha, são por esses, e vários outros motivos que quando eleito vamos construir junto com a sociedade uma nova forma de fazer politica.

Peço seu voto de confiança como seu amigo para a candidatura jovem e competente Bruno Luiz 13123. Prefeito Paulinho Emidio 22 e Eraldo Paiva vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...