sábado, 7 de janeiro de 2012

Crispiniano Neto desfilará nos carnavais paulista e carioca



O jornalista Crispiniano Neto, que assina coluna no Jornal De Fato, é conhecido por sua versatilidade. O homem faz mil coisas ao mesmo tempo. Mas em 2012 o velho "Crispa" tende a se superar. Ele, com sua pança e tudo, vai mostrar que tem samba no pé. 

Promete desfilar em escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo durante o carnaval deste ano. Em São Paulo Crispiniano vai desfilar pela "Gaviões da Fiel". 

A escola de samba vai contar a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Crispa foi convidado porque o carnavalesco se inspirou no livro "Lula na Literatura de Cordel", de autoria do jornalista mossoroense. 

Já no Rio de Janeiro, onde o desfile das escolas de samba é considerado o maior espetáculo da terra, Crispiniano vai desfilar pelo Salgueiro. A escola vai homenagear a literatura de cordel, e Crispa foi convidado por causa do livro sobre Lula e também por ser membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel. 
Blog do Julierme Torres.

Um comentário:

  1. Pontinhos para a Literatura de Cordel. Até que enfim sai do anonimato. Bem que o Antonio Francisco deveria ser convidado também. Depois de Patativa do Assaré, para mim, é o maior exponte dessa literatura. Grande cordelista. Sou fã.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...