quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vereador Eraldo (PT) votou pela geração presente e futuras da nossa população no Projeto de Lei que destina recursos do SAAE para a contrapartida da obra da nova adutora de São Gonçalo do Amarante.


Foto: Idelfonso Ezlo Oliveira Farias.
Na manhã dessa quinta-feira (23) o vereador Eraldo Paiva (PT) votou a favor do Projeto da Adutora do Rio Maxaranguape para São Gonçalo do Amarante. O voto do vereador Eraldo também passou pela Executiva do Partido dos trabalhadores de São Gonçalo do Amarante, em saber da importância que terá para nossa cidade.

Com coerência e sensibilizado que está fazendo o certo, Eraldo votou pela geração presente e futuras da nossa população que irá beneficiar todos (as) do nosso município com Água potável de qualidade por mais de 50 anos.

Em seu pronunciamento, o vereador Eraldo (PT) falou da importância deste projeto e divulga que seu voto será a favor d a população de São Gonçalo do Amarante, vota pela sua coerência e principalmente, pelos nossos filhos e familiares.

Esse Projeto de Lei que destina recursos do SAAE para a contrapartida da obra da nova adutora de São Gonçalo, com garantia de Água suficiente para os próximos 50 anos. É de extrema importância, e por isso o município precisa da aprovação desse projeto para fazer o repasse da contrapartida do município, e a Caixa Econômica Federal liberar o restante do valor para conclusão da obra, já com 92% pronta. Portanto, acrescenta que votar contra o projeto é votar contra o desenvolvimento do município, contra a melhoria dos serviços de distribuição de água tão necessária para o cidadão.

Sem a aprovação desse projeto o povo de São Gonçalo pode presenciar o atraso de uma obra de 80 milhões, construída em parceria com o Governo Federal, além de trazer prejuízos financeiros ao município. É que os senhores vereadores (as) tenham a sensibilidades e a coerência que o vereador Eraldo teve para aprovação desse importante projeto de segurança hídrica para São Gonçalo do Amarante/RN.


São Gonçalo do Amarante, 23 de junho de 2016.
Executiva Municipal PT/SGA-RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...