terça-feira, 27 de julho de 2010

CONHEÇA UM POUCO AS PUBLICAÇÕES DE MINEIRO


O mandato do deputado estadual Fernando Mineiro, candidato a reeleição, realiza frequentemente estudos em suas áreas de atuação - dentre elas, educação, cultura, meio ambiente, orçamento público, economia solidária, agricultura familiar - e produz cartilhas de esclarecimentos sobre diversos assuntos e com a prestação de contas de suas ações.

Todas as publicações são distribuidas entre profissionais, estudantes e envolvidos com o assunto da publicação. Além disso, podem ser adquiridos no gabinete de Mineiro, na Assembleia Legislativa, Natal.

Dentre as últimas publicações estão: a 8ª edição do CD-Rom Meio Ambiente 2010, que reúne informações sobre legislação ambiental e da água, saneamento, mudanças climáticas, educação ambiental, integração do Rio São Francisco e pode ser acessado através do hotsite Meio Ambiente; Cartilha com Política Estadual de Combate à Desertificação do RN; Cartilha Inscrição Estadual do(a) Agricultor(a) Familiar; Cartilha com Lei do Livro Henrique Castriciano; Cartilha de Prestação de Contas 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...