quarta-feira, 28 de julho de 2010

EXCLUSIVO: ENTREVISTA DE DILMA É TRANSMITIDA EM TEMPO REAL PELO TWITTER DO DEPUTADO FERNANDO MINEIRO


A entrevista de Dilma ao jornalista Diógenes Dantas, começou às 10h, na Rádio 96FM. Acompanhe do início alguns trechos:



Dilma na 96FM: Fazer uma obra como o aeroporto de São Gonçalo do Amarante não é importante apenas para o RN, mas para todo o Brasil.

Dilma na 96FM: O Brasil é grande demais e mostra sua maior capacidade de investimento.

Dilma na 96FM: A barragem de Oiticica nós incluímos no PAC 2, não com verbas do Sen. Agripino, mas do Governo Federal #dilma

Dilma na 96FM: Transnordestina: o Sen. José Agripino diz que vai fazer, só que nunca fez. Ele devia ter construído...

Dilma na 96FM: O Brasil está longe de um cenário satisfatório na Educação, mas demos passos importantes nesse sentido. #dilma @dilmabr

Tenho um grande compromisso com a educação técnica. O governo FHC proibiu em 1998 a construção de escolas técnicas. #dilma @dilmabr

Nós construímos 214 novas escolas técnicas. Eu pretendo levar aos municípios acima de 50 mil hab. ou municipios pólo. #dilma @dilmabr

Dilma na 96FM: Temos que levar o ensino aonde está o estudante. E a pessoa não precisa morar nas grandes cidades para ter educação. #dilma

@Dilmabr na 96FM: Vamos lançar uma carta compromisso à população brasileira que é nosso programa de governo. #dilma

Dilma na 96FM: O candidato tucano repete a tática do medo, usada em 2002. Esse nível de campanha não interessa a quem tem projeto como nós.

Dilma na 96FM: É o mesmo tipo de acusação que eles faziam pro Lula. Era a campanha mais ferrenha, criticando a pessoa do presidente. #dilma

@Dilmabr na 96FM: Para essa oposição, nunca o Brasil pode fazer as coisas. Nós mostramos que era possível crescer e distribuir renda.

@Dilmabr na 96FM: Mostramos que era possível Aumentar o salário mínimo e combater a inflação. #dilma

@Dilmabr na 96FM: Oposição desrespeitosa do DEM-RN: desrespeito à inteligência do povo brasileiro. #dilma

@Dilmabr na 96FM: DEM-RN: não é só crítica, é votar contra o ProUni, por exemplo. O DEM foi contra a possibilidade das pessoas estudarem.

@Dilmabr na 96FM: Nós temos um projeto que está sendo apresentado à população como alternativa ao DEM. Preciso de senadores da minha base.

@Dilmabr na 96FM: Nós precisamos de senadores que não façam oposição ao ProUni, que não votem contra a bolsa Família.

@Dilmabr na 96FM: Criticaram também a transposição do São Francisco, que quer levar água para essa região do país, que precisa desenvolver.

@Dilmabr na 96FM: Eles foram contra. Eu vou continuar complementado essa transposição, mas tb criando sistemas de fornecimento de água.

@Dilmabr na 96FM: Esperamos que no dia 3 de outubro sermos reconhecidas como Presidente do Brasil. Até lá, tem muito trabalho!!!

@Dilmabr na 96FM: Espero voltar ao RN, aqui me sinto muito bem, as pessoas são muito receptivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...