quarta-feira, 28 de julho de 2010

HUGO E VIMA REÚNEM LIDERANÇASDO SEGUIMENTO DA ACRICULTURA FAMILIAR DE NATAL


A candidata ao senado Vilma de Faria (PSB) e o companheiro de chapa Hugo manso (PT) reuniram-se nesta terça-feira (27) com lideranças que atuam junto aos Ministérios da Pesca e do Desenvolvimento Agrário, INCRA e demais instituições que estão revolucionando o campo.

?São 600 mil hectares de reforma agrária e mais de 25 mil famílias vivendo dignamente na zona rural?, lembrou Hugo Manso, referindo-se aos programas sociais do governo Lula em parceria com o Estado.

Vilma ressaltou a importância dos encontros semanais com os apoiadores do projeto político da ?Vitória do Povo? de continuar avançando com as mudanças. ?São agentes multiplicadores das nossas ideias e propostas?, reconheceu a candidata.

Fonte: Blog Vilma

Vilma ressaltou ainda que todos os projetos que melhoraram a vida do homem do campo, voltados para agricultura familiar, estão tendo continuidade com o governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...