domingo, 25 de julho de 2010

PARABÉNS PARA TODOS OS MEUS AMIGOS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO PELO SEU DIA


em inicio de vida, meu blog vem aqui parabenizar duas grandes profissões de nosso povo brasileiro. parabéns ao agricultor pelo seu dia. e aos meus amigos e companheiros do transporte alternativo de nossa cidade, esses profissionais tão dedicados e de grandes serviços prestados a songa. mais também tão esquecidos pelos nossos governantes. e muito mal administrada pelo nossa associação, mais hoje é um dia de felicidades por isso companheiros do transporte alternativos, famos fazer acontecer, e comigo vocês podem sempre contar, parabéns.

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo Marcos Imperial, o futuro depende e muito das batalhas de hoje. Sucesso, você merece! Abraço

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...