quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mineiro defende o PT e rebate acusação de espionagem a Serra

Líder do Partido dos Trabalhadores no Estado, Mineiro propôs a analise da biografia de Serra para ver quem “gosta” de espionagem.


Por Marília RochaTamanho do texto: A Imprimir

“Se as companhias do candidato José Serra gostam de espionagem é outra coisa”, disse o deputado estadual e líder do PT no Rio Grande do Norte Fernando Mineiro em resposta à acusação feita pelo candidato tucano, em visita a Natal nesta quarta-feira (25), de que o PT faz espionagem. Para Mineiro, essa é mais uma tentativa “desesperada” de chamar atenção.



“É só pegar a história do Brasil e comparar a história do PT e a de Serra. Esse é mais um erro do candidato ao cair com tanta baixaria numa campanha. Para mim, essa declaração não me espanta já que um desesperado eleitoral fica sem limites”, declara.



A repercussão da notícia foi motivada pela declaração de Serra que acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) de ter violado o sigilo fiscal do vice presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, e de mais três pessoas ligadas a ele: o ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, o ex-diretor da Previ, Ricardo Sérgio, e Gregorio Marin Preciado, primo de Serra.



“Isso era previsível. O pessoal do PT vive de espionagem, faz coisas gravíssimas. Quebrar sigilo das pessoas ilegalmente é uma afronta à Constituição Federal. Não há nenhuma investigação a caminho, isso foi pura espionagem [...]. Essa não é a primeira vez. Há muitos anos [eles] fazem outras barbaridades”, acusou Serra.



Em tom de comemoração, Mineiro disse ainda que a melhor resposta para a acusação de espionagem é o “Dá-lhe 20!”, em referência a pesquisa eleitoral publicada nesta quinta-feira (26) que mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 49% das intenções de voto, contra 29% do candidato do PSDB, José Serra.



Mineiro disse ainda que prefere que Serra continue “falando mal” da candidata petista e de Lula na propaganda eleitoral. “Se ele continuar assim, ao invés de segundo, ele vai ficar em terceiro lugar”, argumenta.



Apoio de Rosalba a Serra



O líder do Partido dos Trabalhadores comentou ainda o apoio da candidata Rosalba Ciarlini (DEM) ao candidato Serra durante a visita a Natal. “Vamos ver se as araras vão continuar ao lado dos tucanos depois dessa visita ou se foi só ontem. Em jogo político, esse povo é doutor, mas a população vai começar a saber quem é cada um e vai manter a distância deles”, explica Mineiro.



O ponto de discussão é explicado pelo fato de até agora, a candidata democrata ainda não ter utilizado o material de campanha exibida no horário eleitoral gratuito, que começou em 17 de agosto. A candidata também não apareceu ao lado do tucano, após dois meses do início da propaganda eleitoral, mas para Rosalba as críticas são infundadas. A candidata diz que vota com Serra e lembra que esteve com ele em sua última visita ao Estado, ainda como pré-candidato. fonte o minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...