Criminosos agrediram o motorista do vereador Adenúbio Melo, candidato a deputado federal, com uma coronhada.
Por Thyago MacedoTamanho do texto: A Imprimir
Foto: Thyago Macedo
Criminosos recolheram todos os objetos de pequeno porte e dinheiro.
Saiba mais
Wilma acha “estranho” roubo ao seu escritório de campanha
Pajero de Adenúbio levada em 'arrastão' é recuperada
Bandidos invadem comitê de Wilma, rendem funcionários e fazem arrastãoOs bandidos que invadiram o comitê da candidata Wilma de Faria (PSB), no fim da manhã desta segunda-feira (23), chegaram a agir com violência em determinado momento do arrastão. Eles agrediram o motorista do vereador Adenúbio Melo, candidato a deputado federal, com uma coronhada.
O motorista foi agredido para que entregasse o carro de Adenúbio, uma Pajero Full, levada pelos criminosos. O veículo foi abandonado por trás do Atacadão, na BR-101, e já foi recuperado pela polícia.
A reportagem do portal Nominuto.com esteve no comitê de Wilma de Faria na tarde desta segunda-feira, mas, as pessoas que estavam no local fecharam a porta e não atenderam a campainha. O delegado da Polícia Civil Célio Roberto estava na residência conversando com as vítimas.
Durante a presença da reportagem em frente ao comitê, quatro integrantes da “Juventude Socialista”, chegaram ao local. Eles declararam que estavam dentro da casa no momento do roubo.
Uma das jovens, que não será identificada pelo portal Nominuto.com, comentou que mais de vinte pessoas estavam no comitê. “Eles entraram no escritório, na parte de cima da casa, e anunciaram o assalto. Lá estavam pelo menos 15 pessoas, que foram trancadas em um banheiro e, depois, em outro banheiro”.
De acordo com os jovens, os criminosos recolheram todos os objetos de pequeno porte e dinheiro. “Levaram colares, pulseiras, relógios, celulares e dinheiro. Tudo que podiam pegar, eles pegaram”, conta uma das vítimas.
Os jovens relataram também que somente dois dos bandidos estavam com os rostos cobertos. A casa, que funciona como comitê, até possui câmeras de vigilância, mas, a assessoria de Wilma de Faria (PSB) contou que elas não estão funcionando.fonte o minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial