O destaque do horário eleitoral gratuito desta quinta-feira (19) foi para a campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que surpreedentemente apresentou a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário, vistoriando obras. Na narração, o locutor diz: "Serra e Lula, dois homens de história, dois líderes experientes".
Com isso, o tucano tentou mostrar um certa parceria com Lula, mas partiu para o ataque à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Na propaganda do tucano, o locutor disse: “Serra tem a vivência que Dilma não tem”.
Programa de Propaganda de José Serra - 19/8 (noite)
O candidato apresentou suas ações enquanto governador de São Paulo e ministro da Saúde. Ele ressaltou os genéricos e programa da Aids. Ainda na temática da saúde, o candidato falou sobre a falta de políticas públicas voltadas para o combate ao uso das drogas. No filmete, apareceram depoimentos de dependente do crack e Serra prometeu enfrentar as drogas, construindo uma rede de clínicas de reabilitação.
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reapresentou o programa eleitoral exibido na tarde de terça-feira (17). O conteúdo conta a história da petista da infância até a candidatura. Na TV é possível ver uma Dilma filha, uma Dilma mãe, uma Dilma mulher.
A propaganda apresenta a luta de Dilma durante a Ditadura Militar, inclusive, com depoimentos de militantes. Em seguida, mostra a vida candidata no Sul do país, onde se formou e se tornou uma líder política FONTE O MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial