sábado, 28 de agosto de 2010

Veja a agenda dos candidatos para este sábado

O candidato Sandro Pimentel
 (Psol) participa de comício relâmpago na cidade de Macaíba e faz visita aos feirantes pela manhã. A tarde, o candidato faz visita à população da cidade.


Carlos Eduardo (PDT)
articipa de caravana Coragem pra Mudar nos municípios de Lajes, Pedra Preta, Fernando Pedroza, Pedro Avelino e Afonso Bezerra. A noite, o candidato faz Comício de encerramento da Caravana Coragem pra Mudar em Angicos.

Iberê Ferreira (PSB)
visita a cidade de Assú pela manhã e a tarde, almoça em Mossoró com o Sindicato da Indústria do Sal. A tarde, o candidato participa de carreata em Mossoró e faz comício em Apodi no final da noite.

Simone Dutra (PSTU)
se reune com artistas no aniversário da Casa do Cordel no centro da cidade, em Natal. A tarde, a candidata faz corpo a corpo com trabalhadores fabris em Extremoz.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM)
 faz visita à feira livre do Município de Lajes e inaugura a Casa Rosa no município. Depois, Rosalba visita a caprifeira de Lajes e a tarde, faz movimentação no Seridó com visita aos municípios de Bodó, Cerro Corá e Currais Novos onde finaliza o dia com comício.

O candidato Bartô Moreira (PRTB)
faz visita ao centro comercial e feira de Parnamirim. A tarde, o candidato concede entrevista a uma emissora de radio e faz caminhada com os candidatos a deputados em Parnamirim. fonte o minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...