Eleita, Rosalba deixará o Democratas.
O que se diz e se ouve por todo o Rio Grande do Norte há algum tempo, a jornalista Renata Lo Prete escreveu hoje em sua coluna na Folha de S.Paulo.
Segundo ela, a senadora democrata Rosalba Ciarlini, favoritíssima para eleger-se governadora do estado no próximo domingo, deve deixar o partido.
Renata não conta, mas o que se sabe é que Rosalba está louca para abandonar a companhia oposicionista de José Agripino Maia e aproximar-se mais, cada vez mais, do provável governo comandado por Dilma Roussef.
Só assim, contam em cada esquina os amigos e também alguns correligionários da senadora mossoroense, ela teria chances maiores de fazer uma boa administração e, de quebra, consolidar a sua liderança política no estado.
Mas leiam a nota da jornalista da Folha:
"No Rio Grande do Norte, é dado de barato que Rosalba Ciarlini, favoritíssima para o governo, dificilmente permanecerá no DEM depois de eleita. Sua campanha transbordou os limites do partido, e ela emergirá das urnas maior do que o padrinho José Agripino." Brasilia Urgente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial