Na bancada do RN no Senado, Rosalba foi a mais ausente; Agripino o que mais faltou sem justificar
Levantamento feito pelo site Congresso em Foco apontou que nos primeiros seis meses do ano, 52 senadores – mais da metade do total – faltaram a sessões deliberativas sem dar qualquer explicação à sociedade.
Na bancada do Rio Grande do Norte, a senadora Rosalba Ciarlini foi a mais ausente. Ela não participou de 15 sessões deliberativas.
No entanto, em 11 ausências a senadora estava “em licença por atividade parlamentar ou missão política”, em outras 3 ausências a parlamentar estava em licença para assunto de interesse particular e 1 falta da senadora do DEM não foi justificada.
Já o senador Garibaldi Filho teve 13 ausências registradas, todas com justificativa. Em 8 faltas o senador estava “em licença por atividade parlamentar ou missão política” e em 3 faltas o parlamentar do PMDB estava de licença para tratar de assuntos particulares. Garibaldi Filho não teve registrada nenhuma falta sem justificativa.
Já o senador José Agripino Maia esteve ausente do Senado em 5 sessões deliberativas. Há 3 faltas sem justificativa e 2 ausências para tratar de assuntos de interesse particular. FONTE: PANORAMA POLÍTICO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial