quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TA CHEGANDO A HORA

Candidatos cumprem agenda em Natal e em Mossoró no penúltimo dia de campanha.

Os compromissos de campanha dos candidatos ao Governo do Estado no penúltimo dia de mobilização - nesta qurat-feira (29) - é composto por agenda nos principais colégios eleitorais do Rio Grande do Norte: Natal e Mossoró.

A candidata Simone Dutra (PSTU) faz corpo a corpo com trabalhadores da saúde em Mossoró pela manhã, visita imprensa local a tarde e a noite, participa de reunião com apoiadores de sua campanha em Mossoró.

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) grava programa eleitoral pela manhã e participa do "Força Lula" em Natal durante toda a manhã. A tarde, Iberê participa de comício regional em São Paulo do Potengi e a noite, as 19 horas, Iberê participa da concentração popular Pró Dilma, promovida pelo PMDB, com a participação do deputado e candidato a vice-presidente Michel Temer, em Soledade II, na Zona Norte de Natal. As 21 horas, o candidato participa de comício em Parnamirim, com a presença do presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE).

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) participa pela manhã do “Expresso 25” em Natal nos bairros de Boa Esperança, Nova Natal, José Sarney, Gramoré e Eldorado, saindo da Avenida dos Caboclinhos. A tarde, Rosalba promove o “Expresso 25” nos bairros das Rocas, Ribeira, Passo da Pátria e Quintas, com largada na Praça Irmã Vitória (Pátio da feira das Rocas). A noite, a democrata faz comício em Nísia Floresta e em Goianinha.

Já Carlos Eduardo (PDT) participa de caravanas e comícios durante todo o dia pelas ruas de Natal.

O candidato Sandro Pimentel (PSOL) participa de encontro com dirigentes e docentes da ADUERN para tratar de carta de proposta da categoria pela manhã e participa do programa Política em Debate na Rádio Difusora de Mossoró. A noite, Sandro participa do programa Cenário político na TCM - TV a Cabo de Mossoró e de comício Relâmpago na Praça Vigário Antõnio Joaquim, no Centro de Mossoró. O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...