Como se não bastasse o líder do partido, Cândido Vaccarezza, que já disse mais de uma vez que será candidato a presidente da Câmara dos Deputados, o potiguar e peemedebista Henrique Eduardo Alves terá que enfrentar outro petista para chegar ao comando da casa legislativa.
Segundo conta em seu blog o jornalista Josias de Souza, Marco Maia, atual vice-presidente, também quer substituir Michel Temer.
Leiam:
Candidato declarado à presidência da Câmara, o líder do governo, Cândido Vaccarezza, (PT-SP), ganhou um adversário doméstico.
Atual vice-presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS) informa que vai submeter seu nome à consideração do partido.
A exemplo de Vaccarezza, Maia aposta suas fichas num entendimento entre as duas maiores legendas da Câmara: PT e PMDB, nessa ordem.
Sócios majoritários da coligação de Dilma Rousseff, os dois partidos planejam dividir a legislatura: dois anos de presidência para cada um.
Planejam dividir a legislatura ao meio: dois anos de presidência para o PT e dois para o PMDB.
O problema é que, apoiado por Michel Temer, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), reivindica para si o comando do primeiro biênio.
Ou seja, além de resolver suas pendências internas, o PT terá de tourear o PMDB. E vice-versa. Brasília Urgente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial