Na edição de hoje do Jornal de Brasília, Agnelo Queiroz, o candidato (do PT) favorito para ser eleito amanhã governador do Distrito Federal, classificou de "muito grave" a denúncia envolvendo líderes nacionais do DEM e do PSDB em recebimento de propinas na capital da República.
"É de extrema gravidade essa denúncia envolvendo o esquema de lixo no DF. Temos que acabar com isso, com esses contratos emergenciais feitos sem licitação. Espero que o Ministério Público aprofunde essas investigações, que envolvem também figuras nacionais do DEM e do PSDB" - disse Agnelo à repórter Natasha Dal Molin.
Segundo a denúncia, os senadores José Agripino Maia e Sérgio Guerra, líderes do DEM e do PSDB, teriam recebido propina da Qualix - a empresa que presta serviços de coleta de lixo ao governo do Distrito Federal. O potiguar Agripino e o pernambucano Guerra negam veementemente. Brasília Urgente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial