sábado, 16 de outubro de 2010

Serra compara petistas a "porquinhos tiranos" e Lula diz que falta "caráter e hombridade" à campanha do tucano


Esquentou ainda mais, a temperatura que já estava alta, quase fervendo, da campanha eleitoral para a Presidência da República.

Ontem, em seu programa na TV, José Serra, o candidato do PSDB , comparou os petistas a "porquinhos tiranos" - numa alusão ao romance A Revolução dos Bichos, de George Orwell, onde os animais tomam o poder, instauram uma ditadura e comandam uma história de traição e corrupção.

Poucas horas depois, ontem também, em um comício realizado em São Paulo, o presidente Lula deu o troco e disse que falta "caráter e hombridade" à candidatura do tucano. Segundo ele, Serra dissemina boatos e abusa da boa vontade do povo  "para fazer terrorismo".

"O que nós precisamos dizer para eles é que já conhecemos essa história. Não é a primeira vez que somos candidatos e fomos atacados. Não é a primeira vez que uma mulher é atacada aqui no estado de São Paulo. Isso é histórico e crônico", ressaltou o presidente.

Para Lula, a campanha de Serra "é uma vergonha" porque "eles usam de mentiras e difamações contra a candidata Dilma Rousseff". Ele lembrou que quando foi candidato ao governo paulista, em 1982, a oposição lançou de helicópteros sobre São Bernardo de Campo, cidade onde ele cresceu e nasceu para a política, panfletos dizendo que sua mãe morava em uma favela no litoral.

"Eu vivi isso em 1982, 1986, 1989, 1994 e 1998. Até que de tanto eles mentirem o povo disse chega", protestou o presidente. Brasília Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...