sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zico deixa cargo de diretor-executivo do Flameng

Ex-jogador não conseguiu colocar o Flamengo nos "trilhos" e cansou de conviver com forte resistência ao seu trabalho dentro do clube.

 O ex-craque Zico, sem dúvida o maior ídolo da história do Flamengo, deixou o cargo de diretor-executivo do clube pouco mais de três meses depois de iniciado o trabalho. A decisão foi anunciada na madrugada desta sexta-feira, no site oficial do jogador.

"Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável (...). Não há condições para eu continuar", afirma Zico, em carta aberta no site. "O caminho da grandeza foi perdido não agora. Lamentavelmente é fruto de anos e anos de um sistema histórico incompatível com as coisas que eu acredito", completa.

Zico assumiu o cargo em junho, atendendo um convite da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. A missão do Galinho era tirar o Flamengo de uma profunda crise instalada devido a maus resultados do time no primeiro semestre, que se agravou logo que assumiu com a crise sem precedene provocada pelo caso do goleiro Bruno, acusado de matar uma amante.

Dentro de campo, os problemas do primeiro semestre não foram resolvidos, muito pelo contrário, foram tomando dimensões de alto risco de rebaixamento.O ruro-negro ocupa a perigosa 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 29 potos, apenas três à frente da zona de rebaixamento.

Para piorar, o técnico Silas enfrenta forte pressão por conta dos maus resultados, e ainda tem que lidar com a mais recente crise envolvendo ele e o zagueiro Jean. Contudo, o técnico deve permanecer no clube. O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...