quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

João Maia reafirma que declarou gastos


O deputado federal João Maia (PR), acusado pelo Ministério Público Eleitoral de fazer "caixa dois" em sua campanha para reeleição, emitiu ontem mais uma nota de esclarecimento, dando explicações sobre sua prestação de contas. 

"O MPE afirma, na nota que distribuiu à imprensa, que a minha prestação de contas estaria irregular por não informar despesas relevantes realizadas com a locação/cessão de veículos durante a minha campanha. Tal fato não é verdade. O gasto total com isso foi de R$ 339.527,50, gasto este devidamente declarado à Justiça Eleitoral. 

Ressalto que a prestação de contas de minha candidatura já foi inclusive analisada e aprovada, sem nenhuma ressalva, pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN, com todos os pareceres técnicos, inclusive da Procuradoria Regional Eleitoral", declarou.

João Maia disse, em sua nota, que não teve a oportunidade de dar todas essas explicações ao MPE, razão pela qual estaria triste. "Tais informações são públicas. O MPE, assim como qualquer cidadão, pode verificar as despesas de campanha da minha candidatura (incluindo aquelas com a locação/cessão de veículos) através de consulta ao site do Tribunal Superior Eleitoral, informações estas disponíveis desde novembro de 2010", disse o deputado.Diario de natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...