A solenidade de diplomação dos eleitos de 2010 no Rio Grande do Norte ocorreu na noite desta quarta-feira, 15, em Natal. Durante três horas, 24 deputados estaduais, oito federais, dois senadores, quatro suplentes, a governadora e o vice receberam o diploma. Individualmente, subiram no palco do Centro de Convenções para receber o documento que atesta a vitória no pleito e a garantia da posse. Na ocasião, o deputado estadual Fernando Mineiro recebeu o diploma para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado.
No discurso de encerramento do evento o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Vivaldo Otávio, enalteceu o trabalho da Justiça Eleitoral e enfatizou o trabalho dos parlamentares. “Aos parlamentares diplomandos nosso desejo que sirvam com abnegação e firmeza nosso Estado. Exercendo com independência suas funções fiscalizadoras”, ressaltou.
Já o procurador regional Eleitoral Ronaldo Sérgio Chaves enalteceu a democracia e destacou que “entre candidatos vencedores e vencidos quem venceu foi a própria democracia”.
Ele frisou que espera dos eleitos a tão propalada revolução da educação. O procurador frisou a necessidade da reforma política e fez um apelo a bancada federal potiguar “para que contribua decisivamente para o aperfeiçoamento da legislação destinada a impunidade” .
Fonte: tribunadonorte.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial