O secretario de agricultura do município Newton Albuquerque foi até as dependências da casa (câmara municipal de São Gonçalo), mas não foi pedir desculpas aos vereadores pelas palavras que disse contra eles, ele foi ali para agredir o blogueiro Idelfonso Farias, isso porque o mesmo publicou uma entrevista concedida pelo Próprio secretario no último sábado, no momento o secretario lançou o nome de sua filha como candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 2012 e a prefeita em 2016, até ai tudo bem, o problema é que ele desdenhou da câmara municipal quando afirmou que o povo não teria em quem votar “votar nesses vereadores”. Disse o secretario.
Ontem pela manhã nas dependências da câmara havia três vereadores, o presidente eleito que assume dia 1° de Janeiro, Geraldo Veríssimo-PR, Jailson Tavares-DEM e Nonato Queiroz-PDT, todos da base do governo, ele, o secretario deveria ter procurado os vereadores e ter feito um pedido de desculpas, mas não, escolheu agredir Idelfonso.
Onde é que nós estamos? Que coisa, mas feia esta, o cidadão afirmar que nasceu em berço de ouro, e não ser homem o suficiente para confirmar o que disse? Querer que um homem pobre, mas honesto, cometa o ato ridículo de desmentir o que escreveu, quando ele apenas citou o que a própria secretario falou, e quando perguntado se poderia postar a entrevista ele afirmou “pode sim”.
Tantas vezes ele tentou ser eleito vereador, mas nunca conseguiu, e a culpa não é, e nunca foi dos eleitos, foi o povo que sempre lhe reprovou, e nunca quis que ele fosse eleito a nada, vá brigar com o povo. Blog do Chico.
O Blog: Acredito na matéria, e lamento a atitude do secretario, que prova na prática, que não tem competência nem senso de homem publico. Não é com violência e agressão que vão conseguir calar a voz do povo, que hoje se chama a blogosfera. Ao Blog do Idelfonso; Continue fazendo seu trabalho e escrevendo o que pensa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial