segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MG: Prefeitos petistas criam frente para fortalecer o partido no interior


A partir da iniciativa dos prefeitos de Machado, Roberto Camilo, de Guaxupé, Roberto Luciano Vieira, de Luminárias, Arthur Maia e de Nova Rezende, Ronei Vitor de Brito criou-se um movimento de prefeitos do interior de Minas Gerais, chamado “Frente Municipalista dos Prefeitos do PT”.


Um dos principais objetivos dessa Frente é fortalecer o partido no interior. “Os prefeitos estão juntos na suas bases e com isso vamos buscar fortalecer o PT dentro dessas bases partidárias. Com grandes movimentos de filiação, de lideranças de bairros, lideranças comunitárias”, disse o prefeito de Machado.
Outro objetivo da união dos prefeitos é o aprimoramento das gestões municipais com a troca de experiências. “Com os encontros entres os prefeitos poderemos dividir o que está dando certo em cada município e também nossas angústias e dificuldades”, afirmou Roberto.


O prefeito de Machado reafirmou que este movimento não se trata de criar uma nova tendência dentro do PT ou de fazer disputas internas, pelo contrário a ideia é revitalizar o PT nas suas bases para as próximas eleições. “É a hora que os prefeitos tem que sentar para discutir uma política municipalista para nossas cidades, pois é no município que as coisas acontecem. Vamos voltar o partido para as bases”, concluiu.
“Gostaria de convidar todos os prefeitos de Minas Gerais para a próxima reunião que será na cidade de Nova Rezende no dia 11 de fevereiro às 16h. Já temos a confirmação de mais de 20 prefeitos e queremos que a Frente cresça ainda mais”. O movimento que começou com os prefeitos do sul de Minas já está se fortalecendo nas demais regiões.
Site do PT/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...