Incêndio no Sebo Cata Livros ainda não foi controlado
Corpo de Bombeiros evitou que chamas se espalhassem, mas ainda não foi possível debelar as chamas pela grande quantidade de material inflamável.
As chamas tomam conta de boa parte da vizinhança. |
"Conseguimos evitar que o fogo se espalhasse mais, porém não está sendo possível debelar as chamas devido a grande quantidade de material inflamável" justifica o Aspirante Luis Chagas, comandante da operação.
O bombeiro disse que ainda não é possível precisar a causa do incêndio. " O proprietário vai solicitar a perícia ao Itep. Pode ter sido provocado por vários fatores, inclusive um incêndio criminoso".
O mecânico Sérgio Andrade, que mora vizinho ao local, disse que um curto-circuito originou o incêndio e que os Bombeiros demoraram a chegar. "Chovia de madrugada quando escutei o barulho dos fios, que espalharam faíscas pelo chão e provocaram tudo isso. Os bombeiro só chegaram 40 minutos depois" relata.
O Sebo Cata Livros era um dos mais famosos de Natal , ainda da década de 60. A empresa contava com um grande acervo de livros, revistas, cd's, discos de vinil que foi quase todo perdido.
Uma das propretárias do Sebo, que não quis revelar o nome, não soube revelar prejuízo em dinheiro. Disse apenas que "foram mais de 35 anos de trabalho suado perdido".
O Minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial