domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vídeo mostra atropelamento de ciclistas no RS 'Foi de propósito', disse ciclista autor das imagens. Motorista suspeito de cometer o crime deve se apresentar nesta segunda (28).

Um vídeo amador (veja ao lado) mostra o momento em que um veículo atropela um grupo de ciclistas em Porto Alegre na noite desta sexta-feira (25).
As imagens foram feitas por Júlio César dos Santos Sulzback, de 45 anos, que participou da bicicletada na cidade pela segunda vez.


"Estava parando para filmar o pessoal que passava atrás da gente. O motorista estava tentando passar, mas o pessoal fechou com as bicicletas e segui. Quando virei aconteceu isso aí. Foi de propósito", disse.
Nove pessoas foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Todas foram liberadas sem ferimentos graves, segundo o hospital. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Inconformados, os ciclistas chegaram a fechar a avenida.


O motorista suspeito de atropelar os ciclistas deve se apresentar aos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito nesta segunda-feira (28), de acordo com o delegado Gilberto Almeida Montenegro.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...