quinta-feira, 17 de março de 2011

Isso realmente nos deixa revoltado, mais de dez gatos são encontrados mortos em condomínio de Ribeirão Preto (SP) Animais foram envenenados; responsável pode ficar mais de um ano preso

Matheus Urenha/AE
Morador de condomínio residencial em Ribeirão Preto
mostra os gatos que foram encontrados mortos no local

Mais de dez gatos foram encontrados mortos, na manhã desta quarta-feira (16), em um condomínio residencial em Ribeirão Preto, a 313 km  de São Paulo.

Segundo o delegado Norberto Bocamino, da Delegacia de Defesa e Proteção aos Animais da cidade, após denúncia, uma equipe foi enviada ao local e constatou que os gatos tinham sido envenenados.

- Estamos investigando, entrevistando os moradores, porque na hora as pessoas não falam, mas depois as informações vão aparecendo.

Bocamino contou que o responsável pelo crime poderá pegar até um ano e quatro meses de prisão, caso seja julgado e condenado. Uma pena muito branda em sua opinião.

- Acho essa pena muito leve para quem faz uma barbárie como esta, mas temos que seguir as leis.

Violência contra animais é crime previsto em lei, com pena de três meses a um ano de detenção e multa.

Denúncia


Denúncias de maus-tratos contra animais em São Paulo podem ser feitas através do telefone do disque-denúncia: 181.



Do Blog: Será que essas pessoas que fazem isso pensam que não vão pagar por esse ato covarde. eu já tive quatro gatos mortos desse mesmo jeito que esses inocentes animais morreram. isso pra gente que gosta de animais é horrível pessoal, pelo apego que pegamos ao animal. Eu espero nunca saber quem matou meus companheiros. e não denunciei quando mataram porque não tinha prova gente. 


Mais se algum dia eu presenciar isso denuncio na hora. Meus Deus será que essas pessoas não entende que animal tem vida, que sente dor, eu realmente não sei como uma pessoa dessa coloca sua cabeça no travesseiro a noite e consegui dormir em paz, realmente não entendo. eu Já cheguei até a passar E-mail para o ministério da justiça, da saúde, para proibir esse tipo de veneno que mata e destrói lar. 


Vida é vida minha gente, independente que seja racional ou inracional, vida é vida. mais como diz minha querida mãe, quem faz aqui paga aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...