Um filhote de pit bull foi encontrado queimado em um matagal na periferia de Jaguariúna, a 113 km de São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O cão que atualmente tem três meses foi atacado com óleo quente.
O animal, na época recém-nascido, foi localizado por dois trabalhadores que passavam perto de uma linha férrea, transportando pedras.
Segundo um dos operários, o bicho foi encontrado largado no meio do mato com ovos de moscas nas costas, orelhas e olhos, que estavam fechados. Ao sentir o cheiro dos trabalhadores, o filhote começou a chorar.
O animalzinho está sendo cuidado por uma clínica veterinária da cidade e deve passar por até três cirurgias. De acordo com a equipe de especialistas, com as intervenções, a possibilidade de reconstrução da face é de 95%.
Assista ao vídeo:
Do Blog: Quanta crueldade, será que essa ou essas pessoas tem coração? Não percebem que cachorro gato, vaga boi, qualquer animal sente dor, necessita de carinho e amor que eles tem alma gente. Pelo amor de Deus fico revoltado com esses casos de violência aos animais inofensivo. Que os órgãos responsáveis façam alguma coisa e que o congresso crie leis mais duras para essas pessoas que maltrata os animais.Mais ainda bem que existem pessoas boas como esses dois anjos da guarda que encontros ele, e dos veterinários que cuidam dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial