Em pronunciamento na última quarta-feira, 6, na sessão na Assembleia Legislativa do RN, o deputado Fernando Mineiro denunciou a situação de descaso em que se encontra a comunidade de Cidade Nova, em Natal. Os moradores do Bairro assistem à volta de lixão, há tempos desativado e que foi retomado pela Prefeitura.
“Eu acompanhei durante uma década e colaborei, enquanto vereador da cidade de Natal, com a realização de audiências públicas, reuniões e debates para que o problema do lixão de Cidade Nova fosse resolvido. Depois de muitos entraves, enfim assistimos a retirada do lixo da região. Agora voltamos a ver esse crime acontecer”, ressaltou Mineiro.
Segundo ele, a realidade torna-se ainda pior quando se nota a presença de crianças no local. O parlamentar citou que a atual administração não está tratando as crianças como havia prometido em campanha. Em Natal, creches e escolas não funcionam. Instituições que antes eram vistas como exemplo, hoje estão abandonadas pela atual gestão.
Para ele, está é a “volta da barbárie” e não é possível como político e cidadão assistir a situação sem se indignar. “A incompetência que tomou conta da administração de Natal, o caos administrativo é a demonstração mais cabal do fiasco e do fracasso desta gestão”. É essa a cidade que quer trazer uma Copa?, completou.
O deputado aproveitou para parabenizar a abordagem que os jornais do Estado estão dando ao tema.
Para finalizar, Mineiro falou sobre a epidemia de dengue que se alastra na cidade e, mais uma vez, cobrou o detalhamento das dívidas do Estado. O parlamentar apresentou requerimento solicitando esse detalhamento no dia 16 de fevereiro deste ano e, até hoje, ainda não teve resposta por parte do Governo.
“Em quase 100 dias de gestão nem o Portal da Transparência está no ar”, completou.
Por Milena ChavesFonte: Assessoria do mandato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial