Rogério Baptista dos Santos, pai de Kayky da Mata dos Santos, de 5 anos, durante o enterro do filho na manhã desta sexta-feira (1º) no cemitério de Irajá, no Rio. Kayky morreu nessa quinta (31) depois de passar a noite internado no hospital Getúlio Vargas, na Penha.
O menino levou um tiro no peito durante uma operação de policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (Olaria) na Favela do Pica-Pau, em Cordovil. Familiares acusam PMs de terem feito o disparo que atingiu o garoto
Menino de 5 anos morre com tiro de bala perdida no Rio
Uma criança morreu na manhã de hoje após ser atingida por uma bala perdida na tarde de ontem. O acidente aconteceu na favela do Pica-Pau, no Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Militar (PM).
Segundo a assessoria de imprensa da PM, os policiais foram recebidos com tiros, mas não revidaram. Um deles teria atingido o abdome de Caíque da Mota, de 5 anos. Ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu ao ferimento. O óbito foi registrado às 7h30 de hoje.Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial