Depois da matéria do Nominuto.com, o secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Kalazans Bezerra, apagou as mensagens em que chamava os manifestantes que pediram o impeachment da prefeita Micarla de Sousa (PV) de "grupo de radicais que anda depredando a cidade, provocando confusões e agressões" e os acusou de promoverem "baderna".
As mensagens foram apagadas depois que o portal Nominuto.com publicou matéria, ontem à noite, sobre as declarações do secretário, tido como o homem-forte da administração municipal.
No total, Kalazans havia postado quatro mensagens no microblog, cujo conteúdo continha ataques aos jovens que organizaram o protesto da última quarta-feira (25) e pediram o impeachment da prefeita Micarla de Sousa.
Imagem: Reprodução/Twitter
As quatro mensagens apagadas pelo secretário Kalazans Bezerra.
Numa das mensagens apagadas, Kalazans disse que aqueles que participaram do protesto são "jovens sem causa e com comportamentos deplorável (sic) gritando palavras de ordem nas ruas, sem saber porque (sic) fazem isso".
Em outra mensagem, o chefe da Casa Civil de Natal acusou os jovens de serem "manipulados por interesses políticos inrrustidos (sic)".
Em tom ameaçador, Kalazans disse que a "inteligência da polícia já trabalha na identificação de alguns desse baderneiros".
"As pessoas de bem, maioria da população, não pode (sic) aceitar esse jogo de interesses que está alienando alguns jovens da cidade", completou o principal auxiliar do primeiro escalão da prefeita Micarla de Sousa.O Minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial