Novo Jornal mostra outra face da professora que virou celebridade ao criticar Educação no estado
A edição do Novo Jornal, de hoje (22), esmiuçou o perfil da professora Amanda Gurgel, que ganhou espaço na mídia nacional, inclusive participando do Domingão do Faustão, depois que suas críticas à Educação do estado foram parar no Youtube.
Segundo nota da publicação, ela está afastada da sala desde 2008, depois de poucos meses de sua entrada no serviço público. Amanda é formada em Letras e está lotada na Escola Estadual Myriam Coeli, no Nova Natal, Zona Norte da capital. Ela tem uma carga horária de 30 horas.
Tendo em vista problemas de saúde, a professora ficou sem lecionar de 26 de maio até 26 de novembro de 2008. No ano seguinte, Amanda ficou fora de sala de aula de 26 de novembro a 16 de dezembro. No terceiro afastamento, o pedido passou a valer por ano, contando a partir 18 de março de 2010. O prazo se esgotou, mas ela continua à disposição do laboratório de informática. Sua biografia ainda incluiu a filiação ao PSTU e uma disputa perdida para comandar o SINTE/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial