Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz, o médico Marcos Lima está focando sua atenção, no momento, a questão ambiental. Em reunião com moradores e inspecionando os bairros da cidade, ele identificou que a atual gestão está cometendo verdadeiros crimes ambientais.
O lixo é um dos pontos críticos decisivos para as agressões ao meio ambiente. No bairro Paraíso, atrás do prédio do projeto do Governo Federal Cidadão do Amanhã, há um lixão.
No terreno, localizado atrás da imagem de Santa Rita, de onde se pode ter uma vista privilegiada, está exatamente o grande lixão da cidade. O que choca é que, mesmo com esse triste cenário, onde as pessoas são expostas a situação degradante devido ao lixão, não há qualquer iniciativa do Poder Público.A Prefeitura não faz qualquer tratamento do material a não ser queimar a parte mais superficial dos depósitos. O resultado desta omissão da gestão é que o lixão se tornou um grande aterro sem qualquer tratamento, um risco de saúde a população e um verdadeiro crime ambiental
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial